"Fui violada!"  
 

"Há seis meses fui violada. Durante muito tempo culpei-me a mim mesma.... tinha bebido um pouco..... é possível que tenha encorajado o rapaz ...... a minha saia devia ter sido muita curta...... se não tivesse falado com ele.... se não o tivesse beijado.....


Queria morrer enquanto estava a ser violada. Por muito tempo depois continuava a sentir-me suja e má e tudo mais. Isto aconteceu quando eu estava num clube - ao sair, um rapaz seguiu-me. Estávamos só a uns cinco metros dos homens de segurança, mas eles não fizeram nada. Falámos, beijámos, e subitamente as suas mãos foram para baixo e ele violou-me. Quando percebi o que estava a acontecer, não conseguia fazer nada. Não podia mexer-me, nem falar. Depois senti tanta vergonha. As minhas amigas tentaram ajudar-me, mas não compreenderam a minha situação. A minha família nunca descobriu, e espero que nunca descubram!


Falo muito com Deus sobre isto, e sei que Ele sabe tudo que aconteceu. Ele compreende o que está a passar-se comigo, e sempre ajuda-me a sentir-me melhor. Jesus também sofreu coisas horríveis - por isso sei que Ele compreende e quer consolar-me."


 
Início Quem somos? Visite: ComCristo.com Mapa do site Oração