A liberdade sexual swinging (troca de casais), dogging, sexo em grupo  

 

Veja também a página Infidelidade

 

 

Recentemente uma revista portuguesa escreveu um artigo sobre a liberdade sexual, citando o seguinte:

 

  “A liberdade sexual possibilita cada um expressar todo o seu potencial erótico, mas com uma ressalva importantíssima – a exclusão de todas as formas de coerção, exploração e abuso, em todas as alturas e situações da vida. Isto significa que cada um pode escolher o que lhe dá mais prazer. A partir do momento em que fazemos a nossa escolha de livre vontade, tudo é permitido, desde a troca de casais, dogging e sexo em grupo.”

 

O artigo continua a dizer que, desde que alguns cuidados básicos sejam mantidos, estas experiências de sexo em grupo ou troca de casais poderão ser muito excitantes e estimulantes. Infelizmente o conselho que é proferido nas revistas é muitas vezes néscio, e é assim neste caso, porque é impossível vivermos fazendo tudo que nos apetece sem eventualmente sofrer as consequências dos nossos actos. Experimentar sexo fora de casamento é muito perigoso e ao longo prazo pode causar depressão, infelicidade, ciúmes, ódio, culpa e muito mais, em vez da satisfação que foi esperada. Sexo foi instituído por Deus como uma coisa muito bonita desde que sigamos as regras que Ele nos deu, não porque ele quis ser mesquinho connosco mas para que a raça humana pudesse viver em harmonia, felicidade e saúde. 
 

Então, qual é o caminho para a liberdade sexual?

 

Segundo a Bíblia,  só existe um caminho - dentro do casamento teremos a liberdade de ter relações com o nosso parceiro. Daí descobriremos liberdade ao máximo.

 

A Bíblia avisa-nos que sempre que tenhamos relações sexuais fora de casamento estamos a pecar contra o nosso próprio corpo, porque o acto sexual não é só um acto físico, mas é algo mais profundo em que duas pessoas se tornam uma só carne. Os casados deveriam ter um compromisso muito forte e exclusivo um com o outro. A medida que vivamos em união emocional e de fidelidade com o nosso cônjuge, vamos descobrir uma fonte tremenda de liberdade e felicidade.


Na ditada liberdade onde tudo é permitido, encontramos escravidão às nossas paixões e o sexo torna-se 'barato'. As pessoas que seguem liberdade sexual acabam por viver uma mentira muito grande - uma decepção que mais cedo ou mais tarde vai destruir o casamento.


 

Início Quem somos? Visite: ComCristo.com Mapa do site Oração